Onde fica nossa vaidade neste mundinho de ser portadora de HS? Eu confesso a vocês, para mim não é nada fácil manter auto estima.
Devido a lesões nos privamos de certas roupas como biquínis, regatas, roupas brancas e outras. Difícil usar aquela calça ou shorts branco na virada do ano sem se preocupar se alguma lesão vão vazar, ou aquela blusinha linda e as axilas de fora cheia de cicatrizes (quando não cheias de lesões e de pelos) e até como mencionei em outro artigo aquele biquíni enorme para tentar tampar as marcas das virilhas ou nádegas.
Eu tento um humor muito oscilante e está semana foi prova viva disso. Sábado passado comi ovo frito foi bem pouco mais mesmo assim me resultou em duas lesões. Consequências: não fiz minha caminhada, fiquei irritada e com dores. Não me arrumei para nada só desgosto passava na minha cabeça. Uma impotência enorme diante "dela".
Minha auto estima anda numa escala de 0 a 10 na maioria das vezes em 4 lugar. Quando chego a estar bem posso deixar em 7 lugar.
Sei é difícil fazer mais temos que nos impor. Tanto os homens quanto as mulheres temos que viver livre disso. Use sim sua regata, use sim seu biquíni, se cuide, faça exercício vá se cuidar. Ficar parado e sofrendo não vai rolar.

Eu já sofro, já me limito a movimentos quando estão inflamadas, me limito a relações íntimas quando surge na região lá embaixo e me privo de momentos em família por dor ou cansaço e vou me preocupar com outros ainda? Não né! .
Não tenha medo de falar sobre HS de assumir até mesmo que possui (quando eu assumi vi muitos outros casos próximo a mim e assim comecei a aconselhar e ouvir portadores de HS).
Fale abertamente sobre HS e você verá mudanças em você mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário